Header Ads

BAGGIO E JORGE BRILHAM, FLAMENGO GOLEIA PELA SEGUNDA VEZ NA COPINHA

Dois jogos, nove gols. E mais uma goleada. O início do Flamengo na Copa São Paulo de Juniores tem sido promissor e a confirmação veio na noite desta terça-feira. Com mais dois tentos do atacante Douglas Baggio, o time rubro-negro venceu o Vilhena por 5 a 0, em Osasco, e chegou aos seis pontos no Grupo Q da competição. Osasco, o próximo adversário, e o Sampaio Corrêa tem três pontos. Com oito gols de saldo, a classificação rubro-negra está muito bem encaminhada.
Com os dois gols marcados, Doulgas Baggio assumiu a artilharia da competição, com cinco tentos. E a contagem começou cedo no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti. Bem melhor tecnicamente, o Flamengo não tinha dificuldades para pressionar o Vilhena e manter a posse de bola. Com 13 minutos, Cadu entrou na área e foi puxado no ombro esquerdo por Vinicius. Pênalti que Douglas Baggio cobrou bem, com categoria. 1 a 0.
O time carioca continuou a ser melhor em campo, principalmente com as ações pelo lado esquerdo, onde o lateral-esquerdo Jorge mostrou grande presença. A superioridade resultaria, claro, em gol. Aos 24 minutos, Jajá recebeu bola de Douglas Baggio na área, deu um corte no zagueiro e, na frente de três defensores, tocou no canto direito do goleiro. 2 a 0. No primeiro tempo, Douglas Baggio ainda perdeu boa chance em reboet após chute de Cafu.
No segundo tempo o panorama foi praticamente igual. Flamengo pressionando, em cima, criando jogadas. Aos 18 minutos, o terceiro gol chegou com calma. Jorge fez linda jogada pela esquerda, driblou dois adversários e cruzou no capricho para Douglas Baggio completar de pé direito. 3 a 0. Estava fácil, com tranquilidade para o time rubro-negro, em ritmo de treino.
Por isso, Jorge aproveitou aos 24 minutos, fez linda jogada e de frente para o gol mandou um belo chute no canto direito do goleiro. 4 a 0. A partir daí o Flamengo tocou a bola para esperar o fim do jogo. E ainda assim teve mais. Douglas Baggio, aos 34 minutos, desperdiçou boa chance de ampliar ao cobrar pênalti, mas defendido pelo goleiro Vitor. Aos 42 minutos, o gol derradeiro. Matheus Sávio avançou pela esquerda, cruzou para a direita. Cafu devolveu a gentileza e o próprio Matheus tocou para o fundo da rede. 5 a 0 e classificação para a segunda fase praticamente garantida.
Com msn esporte 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.