Header Ads

POLÍCIA PRENDE IDOSA SUSPEITA DE AGREDIR CACHORRO ATÉ A MORTE, EM GUARABIRA

Após tomar conhecimento na manhã desta segunda-feira (09) do vídeo em que uma idosa e outras duas pessoas aparecem espancando um cachorro até a morte, a polícia se deslocou até o conjunto João Cassimiro, em Guarabira, e prendeu mãe e filha envolvidas no crime. O terceiro suspeito que aparece na gravação continua sendo procurado.

As imagens começaram a circular na internet após um estudante divulgar nas redes sociais. Segundo o jovem, o crime aconteceu por volta das 8h do último domingo (08). Nas imagens, divulgadas na noite de ontem, uma idosa aparece espancando o animal e outras duas pessoas acompanham.

Na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 10h30, os policiais prenderam a senhora Filomena Idalina da Conceição, 80 anos, e sua filha, identificada como Maria de Fátima Carbeti, de 37 anos. Ambas foram levadas para prestar esclarecimentos na Central de Polícia, em Guarabira. Os envolvidos teriam maltratado o cão pelo fato dele ter comido suas galinhas.

Segundo a polícia, a mulher confessou que matou o cachorro e o enterrou próximo à sua casa. Ela e a filha assinaram um termo e foram liberadas. O homem que aparece no vídeo está sendo procurado e também poderá responder pelo caso.



DA REDAÇÃO COM MANCHETE PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.