POLÍCIA ESTOURA CASA DE PROSTITUIÇÃO E PRENDE ACUSADO DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES EM BANANEIRAS
As polícias Civil e Militar estouraram uma suposta casa de prostituição, em Bananeiras, nessa sexta-feira (15). No local foi preso um homem de 59 anos acusado de exploração sexual de menores. Além disso, foram apreendidas armas de fogo, que estavam na posse do dono do estabelecimento. O local fica no Distrito de Roma, no município bananeirense. Três adolescentes foram encontradas no local.
Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar atuaram após receberem denúncias de moradores da localidade, que afirmaram estar funcionando no hotel de Antônio Benvindo dos Santos, uma casa de prostituição de menores.
De posse das denúncias a polícia solicitou, junto à autoridade judicial, um Mandado de Busca e Apreensão e após averiguação foram encontradas no bar três menores no interior do estabelecimento, que faziam programas com os frequentadores.
Durante as buscas também foram localizadas três armas de fogo. Um revólver marca Taurus, calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda marca Era, calibre 12 e uma espingarda do tipo soca-soca.
Comandaram a ação policial o Capitão J. Ferreira e o delegado Diógenes Chaves. Eles conduziram o acusado, as menores e as armas apreendidas para a delegacia para que fossem tomadas as providências necessárias.
Fonte: Focando a Notícia
Post a Comment