Daniel Alves é vetado para o jogo deste sábado, e Felipão define equipe
Daniel Alves está vetado (Foto: Mowa press)
O lateral-direito Daniel Alves está fora do jogo deste sábado, às 22h30m (de Brasília), contra Honduras, em Miami, nos Estados Unidos. O jogador foi vetado pelo departamento médico da Seleção por conta de dores musculares na panturrilha direita. Por conta disso, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou as possibilidades para a partida diante dos hondurenhos.
- Em princípio, eu tinha uma ideia de equipe, mas modifiquei. Não gostei do primeiro treino. Vou colocar mais ou menos a equipe que jogou a Copa das Confederações e vou fazer as observações durante o jogo.
Por conta da atuação no primeiro treino e da ausência de Daniel Alves e Thiago Silva, que será poupado para seguir o trabalho de recondicionamento físico, o Brasil deve atuar com a seguinte formação: Victor, Maicon, David Luiz, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Neymar e Jô.
Vale lembrar que Marcelo, titular na Copa das Confederações, sofreu uma lesão no joelho e foi cortado antes da apresentação da seleção brasileira.
- Gostei do segundo treino. A tendência é que faça as modificações no decorrer da partida – afirmou o treinador.
Para os duelos contra Honduras e diante do Chile, na terça-feira, em Toronto, no Canadá, Felipão vai observar três caras novas sob o seu comando: o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e os atacantes Willian, do Chelsea, e Robinho, do Milan. Todos terão alguns minutos durante as partidas.
- Trouxe o Victor e ele vai jogar. Quero observá-lo. Tenho mais um jogador para ter na minha lista de nomes e possibilidades. Temos o Willian, o Marquinhos... Quero ver ainda se o sistema tático está realmente consolidado. Vou observar a reação desses jogadores para ver quem poderei escolher no futuro. Tenho também o Robinho, que sempre atuou pelo lado do campo, mas quero vê-lo mais centralizado no ataque – analisou o comandante.
Fonte:Globoesporte.com
Post a Comment