Com São Januário lotado para culto, Vasco treina na Urca antes da final
Palco de discursos políticos e desfiles de 1º de maio nos tempos do presidente Getúlio Vargas, de concertos de música erudita do maestro Heitor Villa-Lobos nos anos 1940 e até show dos Menudos nos anos 1980, São Januário lotou mais uma vez sem dois times em campo. O culto religioso programado para esta manhã no estádio vascaíno fez as arquibancadas de São Januário lotarem como numa disputa de título.
O bispo da Igreja Mundial fala aos fiéis em São Januário na manhã deste sábado (Foto: Divulgação IMPD - Edu Pinto)
Alugado para a realização do evento religioso, o estádio vascaíno recebeu mais de 40 mil pessoas, segundo organizadores, para o culto da Igreja Mundial do Poder de Deus. As fotos de divulgação da igreja impressionam. Além de encher as arquibancadas e cadeiras sociais, os fiéis da igreja ocuparam o gramado de São Januário, onde foi montado um palco para o bispo da Igreja Mundial falar aos religiosos.
Concentrado para a final, o time de Doriva não teve a bênção da capela de Nossa Senhora das Vitórias, mas treinou aos pés do Pão de Açúcar para a última atividade antes da final deste domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Maracanã. O time do técnico Doriva treinou completo, de portões fechados, na escola do Exército na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.
Vasco treinou sob a bela vista do Pão de Açúcar, no bairro da Urca (Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br)
Hospedados na Lapa desde a noite dessa sexta-feira, os vascaínos treinaram das 9h às 11h na Urca. O técnico Doriva não confirmou a equipe, mas Rafael Silva e Bernardo disputam a vaga de Marcinho, que começa no banco. O atacante, autor do gol da vitória no último domingo, é o favorito para entrar. Neste caso, Dagoberto, quando a equipe estiver com a bola, vai recuar para armar jogadas pelo meio, e o time ganha mais velocidade com Rafael pela ponta esquerda.
Fonte:Globoesporte.com
Post a Comment