Diretoria do Timão chama jogadores e dá nova posição sobre atrasos
Guerrero é um dos que têm a receber do clube
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Ainda à espera de um empréstimo bancário de R$ 15 milhões para acertar direitos de imagem e premiações atrasadas do elenco, a diretoria do Corinthians chamou os jogadores mais experientes do time para uma conversa durante esta semana. A ideia foi mostrar que o acerto está próximo.
O presidente Roberto de Andrade tem dado satisfações regularmente ao elenco. Grande parte do time tem premiações em débito referentes a 2013, quando o Corinthians conquistou Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista.
Alguns jogadores não recebem direitos de imagem há sete, oito meses. O clube tem débito dessa natureza com seis nomes: Ralf, Renato Augusto, Danilo, Emerson, Elias e Guerrero.
Mesmo sem estar na lista dos direitos de imagem atrasados, o lateral-esquerdo Fábio Santos é um dos que tem mantido conversas com a diretoria. Ele é antigo no elenco – chegou em 2011.
– Não tem prazo, não fomos cobrar ninguém. Eles (diretores) nos chamaram, tentaram dar uma justificativa. A relação é muito boa, o Roberto de Andrade tem prestígio muito grande conosco. Deixamos eles tranquilos para resolver isso. Claro que todos nós precisamos, mas eles estão correndo atrás para pagar o quanto antes – afirmou o lateral.
Nos últimos dias, o clube se animou com a possibilidade de obter a liberação do dinheiro. O departamento de marketing também foi acionado recentemente para tentar buscar recursos.
O Timão saiu ao mercado para comercializar espaços publicitários no uniforme, mas ainda não teve sucesso. Os valores arrecadados com a venda de camarotes, cadeiras e ingressos da Arena Corinthians estão sendo destinados ao pagamento do financiamento do estádio.
Fonte:Globoesporte.com
Post a Comment