Header Ads

Juninho faz gol, se emociona e ainda revela ter cogitado encerrar a carreira

Juninho, atacante do Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Juninho pouco havia atuado na temporada. Com lesões antes e ao longo do Campeonato Goiano, o atacante ficou um bom tempo no estaleiro. Foi preciso Marcelo Martelotte retornar ao comando do Atlético-GO para o jogador ganhar espaço novamente. o técnico apostou no veterano, que foi titular e marcou o segundo gol na vitória de 2 a 0 do Dragão sobre o Coruripe nesta quinta.

Depois da partida que marcou a volta do Atlético-GO aos gramados após período de mais de 20 dias sem jogos oficiais e que classificou o clube à segunda fase da Copa do Brasil, o atacante disse à Rádio 730 que cogitou encerrar a carreira. Sobretudo pelas críticas por conta das lesões.
- Vivi momento complicado, com várias lesões e até pensei em parar de jogar por causa disso. Conversei com companheiros, Márcio me deu muita força e hoje estou aqui, de volta. Nunca é bom ser eliminado, mas tive o tempo que precisava para me recuperar longe das críticas por não poder jogar.

Convencido pela diretoria e pelos companheiros a seguir jogando, Juninho aparece com peça importante para o elenco rubro-negro na disputa da Série B e na sequência da Copa do Brasil.

Classificado, o Atlético-GO terá pela frente o América-RN na próxima fase. Os jogos estão marcados para 12 de maio, em Natal, e 20 de maio, em Goiânia. Vitória por dois gols de diferença na ida faz o Dragão avançar direto, sem necessidade do segundo duelo. Antes, porém, o clube rubro-negro faz sua estreia na Série B do Brasileiro, dia 8, contra o Boa Esporte
.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.