Header Ads

Martelotte aprova atuação e diz que Dragão soube utilizar fase sem jogos

Marcelo Martelotte, técnico do Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Marcelo Martelotte assumiu o Atlético-GO na reta final da fase de grupos e não conseguiu evitar a eliminação precoce. A não classificação às finais, no entanto, possibilitou ao técnico ter tempo para ajustar melhor o time, que nesta quinta-feira voltou a campo após mais de 20 dias sem atuar, venceu o Coruripe por 2 a 0 e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

- Entendo que tenhamos conseguido mudar o foco logo após a eliminação. Isso foi visto durante o período de treinamentos. Os jogadores entenderam. Conseguimos fazer uma preparação que, talvez, o clube não tenha tido oportunidade de ter no início da temporada - avalia o treinador.
Não que Martelotte tenha gostado de ficar fora das finais estaduais, mas o comandante rubro-negro afirma que conseguiu extrair pontos positivos de tal situação para poder fortalecer a equipe.

- É uma condição que nos faz começar bem o Brasileiro. Se por um lado a eliminação nos tirou das finais do Goianão, por outro nos possibilitou ter uma boa preparação para a Série B - garante.

Classificado na Copa do Brasil, o Atlético-GO terá pela frente o América-RN na próxima fase. Os jogos estão marcados para 12 de maio, em Natal, e 20 de maio, em Goiânia. Vitória por dois gols de diferença na ida faz o Dragão avançar direto, sem necessidade do segundo duelo. Antes, porém, o clube estreia na Série B: dia 8, contra o Boa Esporte.
Fonnte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.