Header Ads

IDOSO MORRE E FILHO FICA APÓS BRIGA COM VIZINHO POR FOGOS DE ARTIFÍCIO EM MARI

Um desentendimento entre vizinhos terminou com um morto e outro ferido na noite de terça-feira (23), em Mari, na Zona da Mata paraibana. Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou quando a vítima estava soltando fogos de artifício e o vizinho se irritou e pediu para ele parar. O homem foi atingido por oito disparos de arma de fogo. Já o outro rapaz, que é filho do idoso, foi ferido por dois tiros.
O crime foi na Rua José Clementino de Paiva, no centro da cidade e, segundo populares, antes de efetuar os disparos, o suspeito teria empurrado o homem de 65 anos e uma discussão foi iniciada. Em seguida, o suspeito, 22 anos, sacou a arma e efetuou os disparos. O filho da vítima, que tentou ajudar o pai, foi atingido por um disparo de arma de fogo na mão e outro na perna. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas já recebeu alta.
“Ele se irritou com o fato do vizinho estar soltando fogos constantemente perto de sua casa e foi pedir que ele parasse. Houve um discussão e o suspeito entrou em casa, pegou uma arma e efetuou diversos disparos. Um homem foi baleado e morreu no local, já o filho dele sofreu dois disparos e foi socorrido para o Hospital de Trauma em João Pessoa”, explicou o sargento Valdir Manoel, da Polícia Militar em Sapé, responsável pelo policiamento em Mari.
Ainda segundo o sargento, o suspeito, que após o crime fugiu do local, mora na cidade há aproximadamente um mês e teria vindo de Pernambuco. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizá-lo, mas até as 12h, ele ainda não tinha sido encontrado.
Com aconteceupb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.