Diego Tardelli explica desabafo na internet e pede um descanso a Cuca
Atacante solicita ao treinador que fique ausente do confronto com o Coritiba
Diego Tardelli pede um tempo ao técnico Cuca
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Após o empate com o Vitória, o atacante Diego Tardelli usou as redes sociais para desabafar sobre o mau momento por que passa. Via Twitter, o centroavante do Galo chamou os críticos, torcedores alvinegros, de ingratos.
- Aceito as críticas, sempre aceitei. Sei que não vivo um bom momento, mas, às vezes, a torcida é muito ingrata e se esquece das coisas muito rápido. Lutamos e trabalhamos neste primeiro semestre para dar este título, depois de tantos anos, e meia dúzia enche o saco. Eu não tenho paciência.
De volta às atividades na Cidade do Galo, Tardelli comentou sobre o que postou na internet e garantiu que estava de cabeça quente no momento.
- Não me arrependo. Não foi depois do jogo e não estava de cabeça quente, estava tranquilo. Foi uma autocrítica, e não é problema com ninguém. Eu que não estou em um momento legal. Como procuro saber o que acontece, me chateio com algumas manifestações. Já escrevi o que queria, e a metade ou 99% dos torcedores estão comigo.
O atacante garantiu que a má fase do time passará, e que as coisas voltarão a dar certo para o time atleticano.
- Isso é normal. Vai depender de mim para voltar a jogar o que joguei no primeiro semestre. Sou culpado. Dei uma relaxada em campo, mas vai voltar ao normal. O Atlético-MG vive um momento ruim e, daqui a pouco, a bola volta a entrar. Faço boas partidas e entro no ritmo que quero.
Diego Tardelli não revelou qual o problema, mas falou que tem jogado com dores e já conversou com o técnico Cuca para ser poupado.
Diego Tardelli admite que vive um mau momento no Atlético-MG (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
- É um problema pessoal, por isso não quis falar para ninguém. Já
estava três ou quatro jogos sem atuar bem. Por isso, resolvi fazer um
desabafo para tentar explicar o que houve ou o motivo pelo qual não
tenho jogado como antes. Conversei com o Cuca, depois do jogo, e falei
que, se ele quisesse, poderia me deixar esta semana fora para estar
inteiro no domingo. Depois que me lesionei e fiquei parado por cerca de
20 dias, não voltei legal. Estou cheio de dores pelo corpo e na perna, e
pode ser isso o que tem me atrapalhado em campo.No sacrifício
Aconselhado pelo preparador físico Carlinhos Neves, Tardelli seguiu nas partidas. Como o Atlético-MG enfrentará o Coritiba somente nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, vai ter um tempo maior para se recuperar fisicamente.
- Falei com ele, depois do jogo. Não o vi depois. Carlinhos achou melhor não me deixar fora, porque o ritmo chega com os jogos. Às vezes, dá para fazer um trabalho diferente, já que ganhamos um dia. Vamos ver o que o Cuca vai pensar.
Questionado por alguns torcedores se o motivo do desabafo era ciúmes ou alguma regalia para outros jogadores no elenco, Tardelli garantiu que esse tipo de crítica o deixou chateado e que se dá bem com todo mundo.
- Isso é o que me deixou mais “P” da vida. Sempre me dou bem com todos. Nunca discuti aqui dentro. Falo pouco em campo e nos treinamentos, mas isso são alguns idiotas que falam, que não sabem de nada e me deixam triste. O torcedor tem que estar conosco. Cobram porque sabem que posso render. Minha autocrítica foi mais por isso, pelo meu momento em campo, já que não consigo fazer o que fazia no primeiro semestre.
Fonte: Globoesporte.com
Post a Comment