Header Ads

GUIA DO FIM DE SEMANA: clássicos regionais, duelo 'criador x criatura' e reencontros

GUIA DO FIM DE SEMANA: clássicos regionais, duelo 'criador x criatura' e reencontros

Guia do fim de semana reúne melhores jogos da rodada, os brasileiros em destaque e mais
Guia do fim de semana reúne melhores jogos da rodada, os brasileiros em destaque e mais
O final de semana na Europa será marcado por encontros especiais. Desde os clássicos regionais, que prometem movimentar Londres, Madri e Turim, a reencontros. Na Inglaterra, José Mourinho vai reencontrar André Villas-Boas, seu antigo auxiliar, no duelo entre Chelsea e Tottenham. Já na Alemanha, o 'deja-vu' é para um brasileiro, com Luiz Gustavo voltando à Allianz Arena, pelo Wolfsburg, para encarar o Bayern de Munique. A rodada ainda promete momentos importantes para brasileiros como Hulk e Diego Costa, que, vivendo bons momentos, também jogam clássicos pelo Zenit e Atlético de Madri - respectivamente contra Spartak Moscou e Real Madrid.
TOP 3: OS MELHORES JOGOS DA RODADA
smith
Tottenham x Chelsea
Sábado, 8h45  
Não dá para dizer que Londres vai parar. Tottenham e Chelsea não são os maiores rivais da capital inglesa, mas o clássico tem história. No passado, os Spurs se acostumaram a ter os Blues como fregueses, mas, com a chegada de Roman Abramovich, a situação se inverteu, fazendo a rivalidade crescer novamente. No momento, o time azul não sabe o que é perder o dérbi desde de abril de 2010.
smith
Real Madrid x Atlético de Madri

Sábado, 17h  
O Atlético chega para o clássico de Madri em uma situação rara: na tabela de classificação, está na frente do rival Real. No momento, o ‘primo pobre' tem 100% de aproveitamento no Espanhol, com dois pontos a mais que o rival. Para aumentar a confiança do time de Simeone, na última vez que os Colchoneros estiveram no Santiago Bernabéu levaram a melhor: 2 a 1 na final da Copa do Rei.
smith
Torino x Juventus
Domingo, 7h30
A distância entre os times hoje é grande, mas o Torino segue sendo o grande rival da Juventus - embora não vença o dérbi desde 1995. Os rivais de Turim mantém ligação desde o berço, com o clube grená sendo fundado a partir de uma dissidência de membros da direção da Velha Senhora; e, por mais difícil que seja acreditar, a atual bicampeã italiana foi freguesa no clássico entre as décadas de 70 e 80.

Fonte:ESPN.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.