FINAL DE SEMANA MOVIMENTADA NA ARÉA POLÍCIAL NAS CIDADES DE PILÕES, CUITÉ DE MAMAGUAPE E RIO TINTO NA PARAÍBA
A noite deste sábado (11) foi bastante movimentada na área policial na Paraíba em praticamente todas as regiões do estado.
Em Pilões, no brejo, a guarnição local ao realizar rondas na zona rural efetuou a prisão de José Antonio Bernardino dos Santos (foto a esquerda), vulgo Fulô, no sitio Lagoa do Mato. Com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 32 com seis munições.
Ao puxar a ficha do homem foi constatado que o mesmo tinha várias passagens pela polícia com várias acusações. Fulô foi conduzido para a delegacia onde de lá foi encaminhado para as diligências de praxe.
Em Cuité de Mamanguape, na região do Vale, por volta das 22h00 policiais militares da Força Tática juntamente com a Rotam prenderam três elementos no sítio Inhauá. Com eles foram apreendidas nove armas de fogo, sendo dois revolveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, seis espingarda calibre não identificado e doze munições de calibre 38.
Os acusados foram encaminhados para a delegacia para os encaminhamentos de praxe.
A polícia chegou até os elementos através de uma denúncia anônima feita ao 190 da Polícia Militar.
Já em Rio Tinto, também na região do Vale, a polícia registrou o assassinato de uma mulher na noite do sábado. Segundo informações de populares relatadas para polícia, marido e mulher teriam passado o período da tarde em um local conhecido como Rio do Gelo, onde Vânia possivelmente foi esfaqueada, mas não procurou ajuda. Só no inicio da noite, ela resolveu pedir socorro.
Ao tomar conhecimento do caso a polícia entrou em diligência e conseguiu prender o acusado Clemildo José dos Santos, de 23 anos, companheiro da vítima que negou ter a esfaqueado.
Clemildo disse a polícia que o casal estavam em casa, quando teria chegado um homem chamando, ao se dirigir a porta, a vítima foi ferida com uma faca.
Mas a equipe que socorreu a vítima, identificada como Vânia da Silva, 34 anos, antes de morrer teria confessado que o responsável pelo ato criminoso foi o próprio companheiro. “Iremos levar a testemunha para a delegacia de Mamanguape, onde ela vai depor sobre este ocorrido”, informou o sargento Ricardo.
Do ExpressoPB
Post a Comment