Header Ads

OITAVA VÍTIMA DO ACIDENTE DA PB-075 NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

Elenilda Santos de Paulo, 59 anos, que sofreu um grave acidente na tarde desta terça-feira (7), na Rodovia PB-075, entre Cuitegi e Alagoinha, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 04h desta quarta-feira (8), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A senhora e mais oito pessoas da mesma família, viajavam em carro com destino a cidade de Alagoinha. Segundo informações, o motorista Aldemir Santos de Paulo alegou que foi trancado por outro veículo ‘Ainda desconhecido’, e na tentativa de evitar uma colisão, ele acabou perdendo o controle do carro e capotado.
No carro estava, Glaucia Maria de Brito (esposa do motorista), uma menina de seis anos (filha do motorista), Damiana Maria de Brito (sogra do motorista) Maria Eliane Albuquerque, 59 anos (irmã da sogra do motorista e mãe da coordenadora da UPA de Guarabira, Whanny Albuquerque), a adolescente Sara Geovana (cunhada do motorista) e filha da secretária de Educação de Alagoinha e Claudiana da Silva Pereira, 21 anos, (cunhada do motorista ).
Aldemir, Glaucia, Eliane, Damiana, Débora, Lenilda, Claudiana e Sara (Fotos: Cristiano Alves)
Aldemir, Glaucia, Eliane, Damiana, Débora, Lenilda, Claudiana e Sara (Fotos: Cristiano Alves)
O motorista foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, onde permanece internado. Já as outras vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Os feridos sofreram pancadas na cabeça.

Do Notícia PB / com fotos do Blog do Cristiano Alves 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.