Header Ads

Marquinhos prevê “adaptação” para jogar no estádio Joia da Princesa

Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana (Foto: Diego Ribeiro)Marquinhos Santos pretende mudar estilo de jogo para atuar em Feira de Santana (Foto: Diego Ribeiro)
Passes curtos, em velocidade e bastante movimentação. O Bahia do técnico Marquinhos Santos privilegia a ‘bola no chão’ para tentar chegar ao gol adversário. Para o próximo compromisso pelo Brasileirão, contudo, o treinador sabe que precisará mudar a cara do time. Logo após a derrota para o Fluminense, no último sábado, Marquinhos disse que o estilo de jogo da equipe precisará ser modificado para encarar o Santos na próxima quarta-feira, em Feira de Santana, já que as condições do campo do estádio Joia da Princesa não são das melhores.

Marquinhos Santos revelou que assistiu a última partida disputada no estádio. Na semana quinta-feira, o Vitória enfrentou o Atlético-MG em Feira de Santana. O gramado do Joia da Princesa foi o destaque negativo do confronto.

- A equipe do Bahia busca um jogo qualificado, com a bola no chão. O gramado é um fator que temos que levar em conta para mudar a nossa estratégia. Eu assisti ao jogo entre Vitória e Atlético-MG. Sei que o estádio não vai oferecer o que temos de melhor. Vamos trabalhar uma mudança de estratégia – disse o treinador.

Para o duelo contra o Santos, Marquinhos Santos pode ter o retorno do paraguaio Wilson Pitoni. O volante Ueliton, no entanto, deixou a partida contra o Fluminense se queixando de dores e pode desfalcar o Tricolor.

- Vamos observar. Até mesmo o Uelliton que acabou sentindo dores durante a partida deste sábado. Vamos avaliar bem e colocar o que temos de melhor em campo contra o Santos - declarou.

O início da preparação do Bahia para encarar o Santos está marcado para segunda-feira. Neste domingo, a delegação tricolor folga.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.