Header Ads

Dellatorre fala de aprendizado em 2014 e mira vaga da Libertadores

Dellatorre gol Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/ Site oficial Atlético-PR)
O atacante Dellatorre fez um balanço positivo da temporada 2014, ano em que retornou ao Atlético-PR. O jogador de 22 anos foi emprestado, no início desta temporada, para o Queens Park Rangers, da Inglaterra, e voltou ao Furacão durante a intertemporada. Com a camisa atleticana, atuou em 19 jogos, sendo 18 pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil. 
Revezando entre a titularidade e a reserva, o camisa 11 teve a primeira chance como titular desde o retorno na partida contra o Palmeiras, na Arena da Baixada. E não decepcionou. Aos 29 minutos do primeiro tempo, assinalou o gol rubro-negro no empate em 1 a 1, um golaço. No lance, o atacante tentou bater de primeira, errou, mas conseguiu a recuperação e, de calcanhar, mandou para o fundo das redes . 
 Com certeza, vamos atrás de metas ainda melhores para 2015
Dellatorre, atacante do Atlético-PR
 Depois, Dellatorre esteve ausente da equipe por seis rodadas por conta de uma entorse no tornozelo. Porém, a volta aos gramados foi em grande estilo. Contra o Figueirense, na 28ª rodada, marcou dois dos três gols da vitória do Rubro-Negro na Baixada. Com o prestígio do técnico Claudinei Oliveira, o jogador acredita que a temporada tenha sido de muitas lições e destaca a maturidade do elenco atleticano.
- Acredito que 2014 tenha sido um ano de aprendizado. Todos os jogadores aqui tiveram um amadurecimento importante neste ano. Foi uma boa experiência, em que contamos com um elenco formado por muitos jogadores jovens, alguns que puderam jogar competições como o Campeonato Brasileiro pela primeira vez e que agora vão estar ainda mais experientes. Com certeza, vamos atrás de metas ainda melhores para 2015 - disse o atacante ao site oficial.
Com contrato até fevereiro de 2017, o camisa 11 ainda projetou a próxima temporada e acredita que a equipe possa lutar por uma vaga na Libertadores de 2016. Em 2014, a equipe acabou sendo eliminada na primeira fase da competição. 
- Em 2015, acho que merecemos objetivos ainda melhores. Espero descansar bem agora nas férias. Isso me deu confiança. Agora, espero traçar metas melhores. E que possamos fazer grandes campeonatos e conseguir a vaga na Libertadores novamente - completou.
Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.