Header Ads

Éverton Ribeiro elege prioridades para 2015: Libertadores e Copa América

Éverton Ribeiro Cruzeiro Santa Isabel 2014 (Foto: Vitor Geron)








Após dois anos vitoriosos com o Cruzeiro, o meia Éverton Ribeiro não quer parar de conquistar títulos em 2015. O jogador bicampeão brasileiro e eleito duas vezes o craque do Brasileirão admitiu que, se pudesse pedir qualquer presente no próximo Natal, escolheria ganhar a Libertadores e a Copa América.Com esses desejos, ele deixou claro que não pensa em se transferir para a Europa nesse momento, mesmo ciente de que deve receber propostas, como ocorreu no ano passado. Pensando só no Cruzeiro, Éverton aposta em um ano mais difícil para a equipe, após o bicampeonato brasileiro.

– Como temos uma base que joga de uma maneira definida, vamos ter de achar uma forma de nos reinventarmos, ter mais diversidade no jogo, para que nosso time não possa ser estudado tão facilmente. Eu quero ganhar a Libertadores, que é o sonho de todo cruzeirense.

Éverton Ribeiro sonha com títulos continentais em 2015 (Foto: Vitor Geron)
O jogador cruzeirense acredita que os adversários vão começar 2015 mais focados e preparados para evitar um novo ano de domínio dos mineiros. Se as dificuldades aumentam, continuar apresentando um bom futebol pode fazer com que ele seja convocado pelo técnico Dunga para, quem sabe, defender a Seleção pela primeira vez em uma competição oficial entre os profissionais.

– Sei que 2015 vai ser um ano difícil, com muitos jogos importantes. Tenho objetivo de ser convocado novamente para a Copa América – disse Éverton, que defendeu as seleções de base do Brasil, antes de ser chamado por Dunga nos últimos amistosos.

Éverton Ribeiro Cruzeiro Santa Isabel 2014 (Foto: Vitor Geron)Antes da reapresentação no Cruzeiro, marcada para o dia 7 de janeiro, Éverton Ribeiro segue com a família em Santa Isabel, na Grande São Paulo. Na próxima terça-feira, véspera de Natal, ele realiza uma partida beneficente em um clube da cidade.
Meia do Cruzeiro espera continuar sendo lembrado por Dunga na seleção brasileira (Foto: Vitor Geron)Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.