Header Ads

Goiás sonha com Walter e Erik juntos: "Que ataque maravilhoso teríamos"

Walter e Erik, atacantes do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
O Goiás projeta uma dupla de ataque poderosa para 2015: Walter e Erik. De acordo com o presidente Sergio Rassi, o Alviverde trabalha para concretizar esse sonho, uma vez que negocia com o Fluminense o retorno do centroavante que brilhou no clube em 2012 e 2013.

Além de buscar Walter, seria necessário manter Erik, revelação do Brasileirão. Tarefa que, ao contrário do esperado, não parece muito difícil. Segundo o dirigente, o atacante de 20 anos foi sondado por vários clubes, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Goiás até o momento.

- Eu, pessoalmente, gostaria até que o Erik ficasse aqui. Seria mais um ano de amadurecimento. Um ano que ele poderia sair daqui, futuramente, até mais valorizado. E quem sabe com Walter e Erik no ataque? Que ataque maravilhoso teríamos - exalta Rassi.
Walter e Erik estiveram juntos no Goiás em 2013 e podem se reencontrar em 2015 (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
A negociação com o Fluminense está em curso. O próximo passo do Goiás será conversar diretamente com Walter, que é aguardado em Goiânia nos próximos dias. Sergio Rassi se mostra otimista em relação a um desfecho positivo, sobretudo pela vontade declarada do atleta em voltar.

- Está caminhando. Estamos tendo contato com o Fluminense. Só não falamos ainda com o próprio Walter. Ninguém acha ele. Os jogadores estão de férias nesta época do ano, gozando do merecido descanso. Acredito que ele venha a Goiânia nesta semana e seremos mais efetivos na negociação.
ENGENHARIA FINANCEIRA

Um empecilho na contratação de Walter é o alto salário do atacante. Em 2014, o Goiás adotou a política de pagar no máximo R$ 50 mil mensais por jogador. Há o interesse em abrir uma exceção e ultrapassar a casa dos R$ 100 mil, mas ainda assim o clube estaria abaixo do que o pernambucano ganha no Flu. Diante disso, Sergio Rassi deseja dividir os custos com o Tricolor.

- Colocamos essa condição. Falamos a um diretor do Fluminense que não podemos arcar com a despesa total. Possivelmente faremos uma parceria. Temos um teto salarial e estamos dispostos a flexibilizá-lo para trazer o Walter, mas para pagar somente parte do salário.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.