Nereu prevê jogo complicado contra o Ituano: "Temos que nos preparar bem"
Martinelli diz que não existem partidas fáceis na competição (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
Para Nereu Martinelli, presidente do Joinville, não há confrontos fáceis na Copa do Brasil. Com o adversário da primeira fase já definido em sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente do Tricolor diz que é preciso se preparar muito para o primeiro desafio, contra o Ituano, fora de casa.
- Na Copa do Brasil não existe partidas fáceis, tanto é que vimos equipes de Série B eliminando equipes de ponta. Não existe time pequeno ou grande. Eu penso o seguinte: "Nós vamos ter uma logística boa e curta. O Ituano é uma equipe da primeira divisão de São Paulo e o Joinville vai ter que se preparar para jogar. Esse é o pensamento. Temos que nos preparar para enfrentar o Ituano - disse ele, por telefone, ao GloboEsporte.com.
A Copa do Brasil começa no dia 4 de março. A final, segundo o calendário divulgado pela CBF, acontece no dia 21 de novembro de 2015. O atual campeão é o Atlético-MG, que derrotou o Cruzeiro na decisão.
O histórico do JEC na Copa do Brasil de 2014 não foi positivo. O clube catarinense foi eliminado ainda na primeira fase, diante do Novo Hamburgo. No estádio do Vale, no Rio Grande do Sul, a comemoração foi dos gaúchos, que ganharam por 1 a 0, em gol de pênalti, sofrido e marcado pelo atacante Douglas. No jogo de volta, em Santa Catarina, com o placar de 2 a 2, a classificação ficou com o Noia. Nas participações anteriores, o melhor desempenho do JEC foi em 2012, quando conseguiu chegar na segunda fase, mas acabou eliminado pelo Santos, na Vila.
Fonte:Globoesporte.com
Post a Comment