Header Ads

Claudinei Oliveira procura não se empolgar com efetivação no Santos

Claudinei Oliveira procurou não se empolgar muito com a declaração do novo gerente de futebol do Santos, Zinho, de que ele não é interino, mas sim o treinador da equipe até segunda ordem. Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, o comandante sabe que sua continuidade no clube está atrelada aos próximos resultados.
- Recebi com tranquilidade (a efetivação). Todas as coisas que ouvi até hoje eu procuro filtrar. É legal, porque sempre foi falado internamente (que ele seria o técnico), mas o Zinho chegou e confirmou para todos. Seria uma tranquilidade para mim mesmo, mas não me permito ficar tranquilo nunca – afirma.
Claudinei Oliveira, treinador do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Efetivado por Zinho, Claudinei procura não se empolgar (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
O técnico já começou a trabalhar junto com o novo dirigente, que acompanhou o treino ao lado do presidente Luis Alvaro de Oliveira nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Em sua apresentação, Zinho confirmou a efetivação de Claudinei, mas admitiu que ninguém no clube tem emprego garantido.- Mais do que a conversa, o histórico do Zinho e a conduta dele ninguém tem o que falar. Sempre foi profissional. Não tivemos muito tempo ainda, mas vamos alinhar o trabalho. Apresentamos os jogadores a ele, e a linha de conduta dele é mais ou menos como a minha, de não ter vaidade. Esperamos ter sucesso.
- Se não gostarem do meu trabalho, também podem me mandar embora. No futebol, todos sabemos que os resultados são muito importantes - disse o dirigente.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.