Header Ads

Nove meses depois, Flamengo volta a fazer um treinamento na Gávea

Última atividade aconteceu em novembro de 2012 e foi marcada por falta de Adriano. Cerca de 200 torcedores acompanham o trabalho na sede

 

216 comentários
treino flamengo (Foto: Cahe Mota) 
Apenas sócios e sócios-contribuintes puderam
acompanhar o treino na Gávea. (Foto: Cahe Mota)
 
Noves meses depois, o Flamengo voltou para casa. Mesmo que tenha sido apenas uma visita rápida, apenas para amenizar a saudade. Após um longo período treinando no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro trocou o centro de treinamento pela Gávea na véspera do confronto com o Goiás, fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão. Para facilitar a logística da viagem para Goiânia, o clube optou por trabalhar na sede social. O procedimento, no entanto, não se tornará rotina.

Cerca de 200 torcedores aproveitaram a oportunidade para acompanhar a atividade. Em um primeiro momento, os jogadores trabalharam finalização e receberam incentivos das arquibancadas. Crianças das escolinhas do clube eram as mais empolgadas e vibraram bastante em um belo gol de voleio de Gabriel. O treinamento durou pouco menos de uma hora e foi seguido do tradicional recreativo de véspera de jogos. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, marcaram presença.


Fonte: Globoesporte.com

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.