Cláusula no contrato impede Vitor Júnior de enfrentar o Internacional
O Coritiba não pode contar o meia Vitor Júnior e o lateral-esquerdo Diogo para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O técnico Marquinhos Santos já lida com as ausências e começa a projetar os possíveis substitutos durante os coletivos do restante da semana.
Após aproveitar para ser titular nos últimos dois jogos, Vitor Júnior está impossibilitado de entrar em campo por causa de um acordo no contrato firmado entre Coritiba, Internacional e Corinthians. O meia pertence ao Timão, mas estava no Internacional, quando houve o interesse do Coxa. A cláusula impedindo a utilização dele pelo Alviverde impede o jogador de atuar contra os dois adversários.
No caso de Diogo, o lateral recebeu cartão amarelo e, segundo informações do clube alviverde, foi o terceiro dele no Campeonato Brasileiro, precisando cumprir suspensão automática. Na vaga pela esquerda, Raul Ibérbia é o substituto natural.
Já no caso de Vitor Júnior, o técnico Marquinhos Santos depende da avaliação do departamento físico. Caso Alex seja liberado, o camisa 10 pode voltar a ocupar o setor ofensivo do Verdão.
Fonte:Globoesporte.com
Post a Comment