Header Ads

Com Madson e Lucas Fonseca entre titulares, Cristóvão comanda coletivo

Wallyson sente dores musculares e não treina. Segundo médicos do clube, atacante não preocupa para o duelo com o Atlético-MG, no Independência



treino do bahia (Foto: Divulgação/Site oficial EC Bahia)Jogadores do Bahia disputaram coletivo nesta terça
(Foto: Divulgação/Site oficial EC Bahia)
Véspera de partida pelo Brasileirão e tudo pronto no Bahia. Nesta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges encerrou a preparação para o duelo com o Atlético-MG, marcado para quarta-feira, no Independência, com um coletivo no campo principal do Fazendão. Desfalque na rodada passada por suspensão, Madson voltou a treinar entre os titulares, assim como Lucas Fonseca, que foi reserva nos últimos jogos e acabou escolhido para substituir Titi, expulso na derrota para o Grêmio.
Antes de a bola rolar, Cristóvão Borges reuniu todo o elenco no gramado para uma longa conversa. Por quase 15 minutos, o treinador falou com os atletas. Logo em seguida, distribuiu os coletes para a atividade. O técnico tricolor armou o time titular tricolor com Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Rafael Donato e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão. Já a equipe reserva foi montada com Omar; Angulo, Diego, Demerson e Jussandro; Feijão, Fabrício Lusa e Diones; Wiliam Barbio, Souza e Obina.
Durante a atividade, o treinador cobrou muita marcação e transição em velocidade para o campo de ataque. A insistência deu resultado. Já no final do treino, Raul roubou uma bola no campo de defesa e passou para Fernandão, que girou sobre a defesa e tocou para Talisca ir até a linha de fundo e cruzar. O lance não resultou em gol, mas agradou Cristóvão Borges.
- Boa. É isso aí que eu quero! – bradou o treinador enquanto caminhava para passar instruções aos jogadores.
Após o coletivo, que terminou com o placar de 1 a 0 para os reservas, gol de Souza, Cristóvão Borges liberou os jogadores para um recreativo.
Com dores musculares, o atacante Wallyson foi poupado dos trabalhos com bola. O jogador correu ao redor do campo e, segundo os médicos do clube, não preocupa para a partida desta quarta-feira, válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013.
Wallyson, atacante do Bahia (Foto: Divulgação/Site oficial EC Bahia)Wallyson corre ao redor do campo, no Fazendão (Foto: Divulgação/Site oficial EC Bahia)


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.