No topo, elenco palmeirense ouve cobrança para evitar relaxamento
O técnico Gilson Kleina tem cobrado seriedade de seus atletas para evitar que a primeira colocação passe a ideia de que o Palmeiras conseguirá o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro facilmente, sem precisar de esforço.
As palavras do comandante são muito semelhantes com as que saem da boca do capitão Henrique. "A gente tem que pensar como vem pensando: um jogo por vez. Até buscarmos nosso objetivo, não vamos relaxar, vamos buscar os resultados", disse o zagueiro, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, no sábado.
No mesmo dia, minutos antes, Kleina havia usado a mesma expressão quando perguntado se já almejava um passo além do retorno à primeira divisão, talvez a conquista da melhor campanha da história da competição.
Djalma Vassão/Gazeta Press
"Minha maior ambição é primeiramente colocar o Palmeiras na elite do futebol brasileiro. Eu quero é ganhar jogo por jogo. Se isso for uma consequência da campanha, vou ficar muito feliz. Eu quero ser feliz colocando o Palmeiras no patamar que ele merece e chegando a conquistas", falou o treinador.
Sem perder há nove partidas e com 11 pontos de frente para o primeiro time fora do G-4, o time volta a campo nesta terça-feira, diante do Joinville, fora de casa. Mais um adversário a ser tratado com respeito, segundo os palmeirenses.
"Vai ser um jogo complicado, assim como foi esse contra o Paraná. Todos os jogos estão sendo difíceis. Nossos adversários estão jogando fechados e correndo bastante contra a gente", justificou Henrique, que, assim como o restante do grupo, encerra na tarde desta segunda-feira a preparação para a partida.
Fonte: Gazetaesportiva.net
Post a Comment