Header Ads

Marquinhos avisa que Coritiba vai jogar 'mordido' contra a Portuguesa

Após uma atuação decepcionante no domingo, que culminou com a derrota em casa para o Vasco, equipe quer provar reação para a torcida

 

Marquinhos Santos Coritiba reunião (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba) 
Marquinhos espera ver time aguerrido e qualificado
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
 
A derrota do Coritiba para o Vasco, no último domingo, despertou um sentimento de revanche dentro do elenco, inconformado de perder no Couto Pereira pela primeira vez. A vítima da motivação do Coxa será a Portuguesa, que vai precisar segurar os atletas alviverdes sedentos pela recuperação.
Além de correr atrás dos pontos perdidos, o Verdão quer provar que a exibição fraca no final de semana foi um ato isolado e que o Coxa ainda tem força para brigar pela liderança da competição. Questionado sobre como o Verdão entraria em campo, o técnico Marquinhos Santos destacou que quer ver um grupo qualificado e acertando os passes.
- Um time qualificado e com padrão que vinha apresentando, que joga e mantenha um número de passes efetivos, além de menos erros de posse de bola. Um time mordido e que vai procurar fazer com que esse jogo  da Portuguesa seja uma decisão.
O zagueiro Leandro Almeida lamentou o desperdício de pontos contra o Vasco, ao tomar um gol logo cedo, aos três minutos. Mesmo assim, o defensor quer pensar só na Lusa, pois acredita que é obrigação vencer no Alto da Glória.
- Quem sonha em ser campeão tem que se preocupar em sempre vencer, tem que somar os três pontos. Não conseguimos somar na última partida, mas estamos cientes que fazemos um bom campeonato. Vamos tirar esse jogo do Vasco, esquecer e focar contra a Portuguesa, por precisamos vencer.
A escalação do Coritiba para o duelo contra a Lusa deve contar com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Sérgio Manoel, Gil, Robinho e Zé Rafael; Deivid e Bill. O duelo será na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.


Fonte: Globoesporte.com

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.