Header Ads

Marcelo Oliveira confirma mudança por desgaste: Ceará na vaga de Mayke

Técnico revelou que Bruno Rodrigo também sente a sequência de jogos



Ceará lateral do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Ceará será titular contra o Grêmio, em Porto
Alegre (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
O Cruzeiro terá duas mudanças para o jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio. Uma por opção: Éverton Ribeiro volta de suspensão e retoma a vaga ocupada por Martinuccio no último jogo. A outra, será por necessidade. Como havia adiantado após a partida contra o Santos, o técnico Marcelo Oliveira vai poupar o lateral-direito Mayke, que sente o desgaste da sequência de jogos. Será o único, no entanto.
- Os jogadores não treinarem, como hoje, vai ser uma situação normal. Ontem foi reapresentação pós-jogo; hoje já é véspera. O tempo de recuperação se dá mais com descanso e alimentação. Para este jogo contra o Grêmio, vamos deixar o Mayke em BH. Vai jogar o Ceará. Essa é a modificação para este jogo.
Marcelo contou que há outros jogadores desgastados no time e que até estudou a possibilidade de poupar o zagueiro Bruno Rodrigo. Porém, o treinador celeste acha imprudente fazer duas modificação e um mesmo setor.
- Tem um outro jogador  de defesa desgastado que é o Bruno. Temos exames de imagens para olhar isso. Mas não seria o ideal trocar dois jogadores de uma defesa que vem jogando muito bem. A gente vai olhando jogo a jogo com o departamento físico e fisiológico.
Jogo duro
Contra o Grêmio, Marcelo Oliveira espera um jogo diferente do último compromisso. No domingo, o Cruzeiro encarou um Santos fechado e satisfeito com o empate. O treinador celeste espera outro panorama no Sul, com um Grêmio mais agressivo. Para Marcelo, deverá ser uma partida dura.
- Ganharam quatro, empataram uma e perderam uma. Espero um adversário que vá pra cima. Dificilmente, em casa, com apoio da torcida, o Grêmio não vá atacar. Vamos montar uma boa estratégia para marcar bem e sair. Como sempre o Cruzeiro tem feito, vamos buscar o gol a todo momento.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.