Header Ads

Chamusca minimiza peso dos líderes e valoriza retorno do Coxa para casa

Julio Cesar Coritiba e Santos (Foto: Heuler Andrey / Agência estado)Coritiba quer reencontrar a torcida e vitórias no
Couto (Foto: Heuler Andrey / Agência estado)
Após uma semana de excursão longe de Curitiba, os jogadores coritibanos estão de volta para casa, treinando no CT da Graciosa e na expectativa do reencontro com a torcida. O período fora da capital paranaense não foi agradável, sem somar pontos de seis disputados. Para matar a saudade, o Verdão vai disputar duas partidas seguidas no Alto da Glória: contra o Cruzeiro e Grêmio.
O detalhe é que justamente os dois próximos adversários são os líderes da competição. Mas a situação não intimida o grupo alviverde, que procura exaltar o equilíbrio que o time consegue quando joga em casa, ao lado da torcida. O técnico Péricles Chamusca é o principal porta-voz e disse que é um momento importante para jogar em território conhecido novamente.
- Eu acho muito importante voltar a jogar em casa. No jogo contra o Santos, o nosso torcedor foi muito importante, deu uma sustentação para a equipe. Vamos ter essa sustentação. Essa questão de ser o líder e vice-líder, o campeonato é muito equilibrado e temos condições de ganhar dentro de casa. O apoio da torcida, manter a nossa qualidade de jogo e o clima de voltar para casa são importantes para conseguir os resultados - avaliou.
Na 16ª colocação, com 34 pontos, o Coritiba precisa vencer para evitar entrar na zona do rebaixamento nas próximas rodadas. No primeiro turno, o Coxa perdeu para a Raposa, no Mineirão, mas conseguiu vencer o Grêmio em Porto Alegre.
Para as duas partidas, a diretoria do Coritiba lançou uma promoção para sócios levarem amigos e convidados por R$ 30. O duelo contra o Cruzeiro será no domingo, às 18h30m (de Brasília).
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.