De aniversário no Gre-Nal, Clemer brinca e não celebra: 'Fico mais velho'
O domingo será especial para Clemer. Não bastasse ser o primeiro Gre-Nal que comandará como treinador principal, ainda completará 45 anos.
Aniversário é uma data alegre, em que as pessoas costumam comemorar. Pelo menos grande parte. Mas nem todos são assim. Alguns preferem esquecê-la. Como Clemer. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, sem deixar o bom humor de lado, admitiu que torceu para que a data não viesse à tona:
- Achei que vocês (jornalistas) não se lembrariam. Estava torcendo para vocês não me perguntarem sobre isso. Isso e um perigo (risos). Nem vou tocar no assunto. Não gosto muito de aniversário. A cada aniversário fico mais velho. Nem tenho o que comemorar. Se fosse o contrário... – disse às gargalhadas.
Clemer entende que a data também não mudará em nada para dentro de campo. Com o foco no clássico, tem a ciência que o fator determinante para sair do Centenário com os três pontos será o empenho dos jogadores durante os 90 minutos. Mas admite. Caso saia com a vitória, vibrará e muito:
- Quando a bola rolar, não terá data, o que fará a diferença é a entrega contra o adversário. Mas é a data do meu aniversário, no dia do Gre-Nal. E, se eu ganhar, ficarei muito feliz.
Mesmo que a data não seja motivo para algo que mexa com ele, Clemer saber que, com uma vitória seus 45 anos ficarão guardados na memória. A partir das 16h deste domingo, o ex-goleiro verá se eternizará ou esquecerá a data.
Fonte:Globoesporte.com
Post a Comment