Saudade da bola faz Ronaldinho 'driblar' médicos do Atlético-MG
Mesmo com a grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Ronaldinho Gaúcho não ficou longe da bola. Não que fosse permitido pelo departamento médico do Atlético-MG um jogador lesionado treinar com a pelota, mas por ‘esperteza’ de R10, o craque manteve o contato com o objeto de desejo.
Na recuperação do estiramento grau três na coxa esquerda, Ronaldinho Gaúcho ‘driblou’ os médicos na Cidade do Galo. A saudade da bola é muito grande, conforme declarou o craque após a primeira corrida no gramado na atividade de recondicionamento físico.
- Dá saudade. Todo dia dou uma ‘brincadinha’. Eles (médicos) falam que não pode, mas eu dou uma ‘brincadinha’ com a bola. A saudade é muito grande.
O sacrifício de Ronaldinho Gaúcho em ir todos os dias aos CT alvinegro demonstra que o jogador está focado em estar presente no Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos. O amor pelo futebol fala mais alto para um atleta que ganhou vários títulos e já é consagrado no mundo da bola.
- Eu jogo até hoje porque é o que me deixa mais feliz, é o que eu amo fazer. Enquanto estiver feliz, com saúde e alegria eu vou me dedicar muito para estar dentro de campo e corresponder o melhor possível.
Longe dos gramados, Ronaldinho se tornou mero espectador do time atleticano, mas nem tanto.
- Raramente eu assisto o jogo todo. Assisto os melhores momentos. Quando tem um lance de gol, me chamam e eu acabo olhando. Ver o tempo todo me deixa agoniado.
Fonte:Globoesporte.com
Post a Comment