Header Ads

Incomodado, Ederson tenta quebrar jejum diante do Internacional

Ederson Atlético-PR Ponte Preta (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)Ederson Atlético-PR Ponte Preta
(Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR)
Ederson é o artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, com 15 gols, e na Copa do Brasil, com quatro. O camisa 77, porém, sofre com um incomodo jejum. Ele não balança as redes desde a derrota por 5 a 3 para o Vitória, pela 24ª rodada do Brasileirão. Já são cinco partidas como titular sem gol.
O atacante do Atlético-PR vai tentar acabar com o jejum na partida contra o Internacional, às 21h50m de quarta-feira, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil. O técnico Vagner Mancini fala sobre a fase de Ederson e admite que ele está incomodado:
- Qualquer atacante fica incomodado com cinco jogos sem marcar. Não há atleta ofensivo que passe cinco jogos (sem marcar) e se sinta bem. Eles se cobram demais e, se a cobrança da gente for exagerada, atrapalha - afirmou o comandante rubro-negro ao GloboEsporte.com.
Durante o jejum de Ederson, o Atlético-PR teve três vitórias (2 a 1 sobre o Coritiba, 1 a 0 na Portuguesa e 1 a 0 sobre o Atlético-MG), um empate (0 a 0 com o Corinthians) e uma derrota (1 a 0 para o Grêmio). Isso sem contar a derrota por 3 a 0 para o Goiás, quando o atacante ficou no banco de reservas, poupado, visando justamente o jogo contra o Inter.
- O time está sentindo a falta de gols do Ederson sim. Tudo seria mais fácil a partir do momento que você vê o artilheiro fazendo gols. De certa forma, a gente não pode botar pressão em cima de uma cara que já fez 15 gols (no Brasileirão), que já nos deu vitórias, não só pelos gols, mas também pelo desempenho. É um cara que se entrega durante os jogos e certamente vai voltar a fazer. Todo grande artilheiro passa por isso. O Ederson ficou de fora do último jogo com a intenção de poupá-lo, não só fisicamente para quarta-feira, mas para que ele respirasse e soubesse que todo mundo confia nele - completou o técnico do Furacão.
Com Ederson na frente, o Atlético-PR deve entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Douglas Coutinho e Ederson.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.