Header Ads

Empolgado com vitória, César pede fim de oscilação para salvar a Ponte

César zagueiro Ponte Preta (Foto: Márcio Silveira / EPTV)Zagueiro se firma como um dos principais atletas
do atual elenco (Foto: Márcio Silveira / EPTV)
As contas da Ponte Preta não são simples, mas claras. Ter 100% de certeza de evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro significa somar seis vitórias em nove rodadas. Para isso, é preciso fazer algo que o time ainda não conseguiu no torneio: embalar uma grande sequência de resultados. O zagueiro César sabe disso e pede atenção aos companheiros.
- A gente tem que manter a regularidade daqui para a frente. Não podemos mais oscilar. Ganhar, empatar, perder, depois ganhar, empatar e perder de novo. Temos que aproveitar a confiança dessa vitória (contra o Coritiba) para embalar. Não fomos bem tecnicamente, mas conseguimos na base da vontade - afirmou o camisa 3.
O discurso do zagueiro reflete a campanha da Ponte no Brasileirão. Com oito vitórias em 29 jogos até agora, o clube não conseguiu vencer duas de forma consecutiva. Nas últimas cinco partidas, a Macaca venceu duas vezes (ambas em casa, contra Atlético-MG e Coritiba), empatou uma (1 a 1 com o Bahia, em Salvador) e perdeu duas (4 a 0 para o Galo e 2 a 1 para o Santos).
- Agora é procurar ir com calma contra o Fluminense, respeitando o time deles, mas acreditando na gente. Que a gente possa diminuir a distância do primeiro time da zona de rebaixamento - disse César.A nova chance de acabar com a série negativa é no sábado, quando a Ponte encara o Fluminense, às 16h, no Maracanã. Assim como os campineiros, o time carioca também está ameaçado pelo rebaixamento. O Tricolor de Vanderlei Luxemburgo tem 35 pontos.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.