Renato Cajá aprova semana livre antes de mais uma 'final' na Série A
Uma folga na rodada era tudo o que o Vitória precisava nesse momento do Brasileirão. Na caça ao G-4 e sonhando com uma vaga na Libertadores, o Leão só volta a campo no fim de semana, contra o Fluminense, já que não está na disputa da Copa do Brasil ou da Sul-Americana. Um tempo precioso a ser aproveitado pelo técnico Ney Franco.
Mas não é só o treinador rubro-negro que agradece a pausa na maratona de jogos. Os jogadores do Vitória, que receberam folga nesta segunda, também estão satisfeitos. O meia Renato Cajá destaca que o tempo pode ser aproveitado tanto para curtir a família quanto para melhorar o desempenho da equipe dentro de campo.
– Treinando em um período só, você consegue ficar mais perto de sua família. Dá para fazer trabalho tático e de finalização. Tem mais tempo para tudo. Nessa semana, nós temos que acertar os últimos detalhes para vencer esse jogo contra o Fluminense – afirma.
O Vitória vive grande fase na Série A. Com a terceira melhor campanha do segundo turno, atrás apenas de Cruzeiro e São Paulo, a equipe somou sete pontos nos últimos três jogos – foram duas vitórias e um empate – e encurtou a distância para o G-4.
Com mais tempo para trabalhar, os jogadores rubro-negros ganham ainda mais confiança para o jogo contra o Flu. O confronto é encarado como uma final para o meia Renato Cajá, que quer os três pontos para não se distanciar dos quatro primeiros colocados.
– O torcedor pode esperar um time que vai para vencer, conquistar os três pontos. Não podemos desgarrar do grupo de cima. O nosso desejo é de chegar na Libertadores, então temos que nos superar. Cada jogo é uma final. A gente tem que entrar determinado em cada jogo. Trabalhar forte durante a semana para acertar os pontos positivos de nossa equipe – afirma.
Vitória e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo em Tempo Real.
Fonte:Globoesporte
Post a Comment