Header Ads

Rodrigo celebra boa fase individual e exalta arrancada do Goiás na Série A

Após mais um gol, zagueiro comemora melhor momento no Alviverde e diz 
que força do elenco faz sonhar com chance de vaga no G-4 do Brasileirão


Rodrigo - zagueiro do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Após ser contratado sem grande badalação, Rodrigo oscilou durante o Campeonato Goiano, mas se tornou uma das principais peças do Goiás na disputa da Série A. Contra o Vasco, marcou o gol que abriu a vitória esmeraldina por 2 a 0. Além da segurança na defesa e da liderança junto ao time, o zagueiro já balançou as redes três vezes na competição e tem aparecido também como boa alternativa ofensiva.
Antes de marcar contra o Vasco, Rodrigo já tinha feito os gols das duas vitórias do Goiás sobre o São Paulo no Brasileirão. Ambas por 1 a 0. Além do bom momento indidivual, o defensor exalta também a fase positiva do clube, que contabiliza três vitórias consecutivas.
- Tenho na minha cabeça que devo ser cada dia melhor. Por isso, as coisas estão dando certo. Mas os méritos também são do time. Voltamos a ter uma sequência boa, melhor do que a do primeiro turno, principalmente por estarmos marcando forte o adversário. Temos nos dado bem.
No que se refere aos trunfos do Goiás, Rodrigo afirma que a equipe soube explorar bem a pressão vivida pelo Vasco, já que o clube carioca já soma quatro rodadas na zona de rebaixamento. Além disso, diz que o time tem se sobressaído na parte física, cujo comando cabe ao preparador Robson Gomes, e que, segundo o atleta, tem feito a diferença.
- Tiramos vantagem de o Vasco já entrar pressionado. Assim como outros times, tentaram nos encarar e soubemos aproveitar para marcar forte e contra-atacar. Além disso, nosso time está correndo muito. O Robson (Gomes) está de parabéns. Às vezes, ele fica por trás e não aparece tanto, mas o trabalho tem tido efeito - elogia o marcador.
Com o triunfo em Macaé, o Goiás foi a 43 pontos e pulou para o quinto lugar, sua melhor colocação na Série A até o momento. O próximo compromisso esmeraldino é contra o Atlético-PR, domingo, às 16h, no Serra Dourada. Amaral e David receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Thiago Mendes e Dudu Cearense devem ser os substitutos.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.