Metade do Coritiba que enfrenta o Itagüi é formada por antigos titulares
Dos 15 jogadores relacionados, considerados reservas atualmente, sete começaram no time principal durante o confronto de ida em Curitiba
O Coritiba que está na Colômbia em preparação para enfrentar o Itagüi, pelo jogo de volta nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, é considerado um time B, formado por reservas. Os principais atletas permaneceram em Curitiba para focar somente no Campeonato Brasileiro.
O interessante é que um mês atrás, boa parte do time titular era formado pelos mesmos atletas que agora são considerados suplentes. Da delegação formada por 15 jogadores que já estão em Medelín, sete formaram o time que entrou em campo no Couto Pereira. Com as substituições feitas pelo então técnico Marquinhos Santos, nove jogadores participaram da derrota por 1 a 0.
A equipe que enfrentou o Itagüi, no dia 24 de setembro, foi escalada com Vanderlei, Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero (Zé Rafael); Gil, Robinho, Lincoln (Dudu) e Alex; Jânio (Júlio César) e Vitor Júnior. A parte defensiva pode ser a mesma, deslocando Chico para ser improvisado como volante, enquanto Ibérbia deve atuar no lado esquerdo. Na frente, Bill deve entrar no lugar de Jânio, que fica como opção para o segundo tempo.
Na quinta-feira, às 23h (de Brasília), o Coxa deve decidir uma vaga nas quartas de final com Vaná; Victor Ferraz, Bonfim, Escudero e Ibérbia; Chico, Bottinelli, Lincoln e Zé Rafael; Vitor Júnior e Bill (Keirrison).
Para reverter a desvantagem, o Coritiba precisa vencer por 2 a 0. Se o a vitória for por um gol de diferença, mas com o time colobiano também balançando a rede (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3), o Coxa se classifica. Vitória alviverde por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Fonte:Globoesporte.com
Post a Comment