Com uma baixa, Renato faz mistério no time e leva todo grupo ao Gre-Nal
Renato Gaúcho tinha a expectativa de contar com força máxima ao Gre-Nal 398. Porém, uma lesão na coxa esquerda tirou Rhodolfo do clássico das 16h de domingo pelo Brasileirão. Desta forma, o treinador adota mistério sobre o substituto. E mais: decidiu levar todo o grupo de jogadores à concentração em Caxias do Sul.
Há, basicamente, duas opções. Se manter o tradicional 3-5-2, Renato pode optar por Saimon. Tem a alternativa de escalar Vargas e alterar o sistema ao 4-3-3. O certo é o mistério. Não indicou o que fará no treino de sexta e nem deve fazê-lo no de sábado.
- Monto minha equipe de acordo com minha cabeça, não penso no que o Inter está fazendo. Respeito o Inter da maneira que joga, pelo que tem mostrado em campo. Nós temos alguns esquemas, um será utilizado independente do adversário, e vocês (jornalistas) só vão saber 45 minutos antes do jogo – disse o treinador.
Para ele, o mais importante é a preparação e a postura da equipe. Não é à toa que relacionou todos os jogadores à partida. Até os quatro estrangeiros sendo que apenas três podem atuar. São eles: Barcos, Vargas, Riveros e Maxi Rodríguez.
- Vai todo mundo. É um jogo importante. Só não vai quem está impedido – completou o treinador.
O time provável: Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Souza, Riveros e Ramiro; Vargas (Saimon), Kleber e Barcos. Em segundo no Brasileirão, com 52 pontos, o Grêmio tenta manter a boa fase e reduzir a vantagem do líder Cruzeiro. O Inter, com 11 a menos, está em oitavo e ainda sonha com vaga na Libertadores.
Fonte:Globoesporte.com
Post a Comment