Header Ads

Criciúma faz recuperação e Vadão confirma mudança no time

Equipe se representa nesta sexta e faz trabalho na academia. Treinador espera, mas garante retorno de Matheus Ferraz diante do Corinthians


Criciúma academia HH (Foto: João Lucas Cardoso) 
Jogadores fazer atividade leve na academia do H.H.
(Foto: João Lucas Cardoso)

Os titulares do empate em 1 a 1 com a Portuguesa fizeram atividades regenerativas no Heriberto Hülse. Os demais atletas do elenco foram para trabalho com bola no CT do clube. E o técnico Vadão ficou pensando. Sem muito tempo desde o desembarque da equipe até o próximo confronto, o treinador do Criciúma ainda espera pelas próximas horas para definir a formação que inicia o o jogo diante do Corinthians, neste domingo, às 16h, em casa.

O comandante do Tigre aguarda pela recuperação dos atletas para desenhar a formação que pisa dentro das quatro linhas  para a partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, tem um rascinho, com uma mudança como certa. Vai recolocar Matheus Ferraz ao lado de Fábio Ferreira na zaga do Tigre. Não apenas pelo fato do zagueiro ter cumprido suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo passado. É que Ewerton Páscoa foi vetado pelo departamento médico, por conta do corte na cabeça durante a partida passada.

- A base vai se mantida. Volta o Matheus e o Páscoa inclusive foi vetado pelo departamento médico, e a região da contusão ainda está muito dolorida, inchada. O jogador tomou pontos e achamos melhor deixar ele fora. O Páscoa não vai ser relacionado. O Matheus volta e vamos analisar a condição de outros jogadores para a gente poder decidir. Amanhã (sábado) a gente define tudo – disse o treinador, em entrevista coletiva.
Vadão técnico Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso) 
Técnico aguarda próximas horas para definir time
do Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso)
O ‘definir tudo’ ocorre na manhã deste sábado, quando o treinador tem todo o elenco à disposição para a última atividade antes do confronto diante do Corinthians. A programação prevê treinamento com bola no CT – possivelmente um rachão e trabalho de bola parada. Em caso de chuva, a tendência é a transferência ao ginásio Colombo Sales, anexo ao Heriberto Hülse. O treinador deixou na ar a possibilidade de mais uma alteração, e no ataque.

- Pode existir a possibilidade de o Lins ser o titular na vaga do Cassiano. A gente tem que ver o aspecto físico, o quanto ele pode suportar. Isso até amanhã (sábado) a gente vê. Vamos ver o desgaste, inclusive do próprio Lins e depois a gente decide – explicou.

O goleiro Helton Leite continua com a camisa 1. O possível Criciúma pode começar a partida com Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Lins e Wellington Paulista.

 Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.