Header Ads

Dunga vê todos à disposição, mas evita confirmar time para Gre-Nal

Técnico garante que Índio, única dúvida para o clássico, treina normalmente, mas só confirmará a escalação 45 minutos antes do Gre-Na


Dunga promove treino fechado em Viamão (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG) 
Dunga promove treino fechado em Viamão
(Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
 
 
Não há problemas para o Gre-Nal (com exceção de Gabriel, que já estava fora). Todos os jogadores do Inter estão à disposição. Inclusive, Índio, a única dúvida. Certeza de time? Apenas para Dunga. O técnico, assim como Renato Gaúcho, evitou confirmar a escalação para o clássico deste domingo, às 16h, na Arena.
O treino fechado na tarde desta sexta-feira – que se repetirá no sábado – no resort em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, serviu para dar mais tranquilidade, como o técnico disse. Dunga acertará os detalhes no treino deste sábado e anunciará a escalação apenas 45 minutos antes do confronto:
- Estão todos à disposição. Vamos decidir depois do treinamento de amanhã. Não teve nada de secreto.  Só mais privacidade para trabalhar.
No treino da última quinta, Dunga encaminhou o time com os retornos de Índio, D’Alessandro e Leandro Damião, mantendo Jorge Henrique na meia. O defensor, entretanto, é sobre quem recaíam as dúvidas. As dores musculares o afastaram das três últimas partidas.


Dunga promove treino fechado em Viamão (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)Escalação do Inter só será liberada 45 minutos antes do Gre-Nal (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
 
 
Na segunda parte do coletivo de quinta, o treinador sacou Índio e colocou Ronaldo Alves ao lado de Juan. Dunga garantiu que o zagueiro trabalhou sem problemas e pode atuar neste final de semana:
- O Índio treinou normalmente. Vamos esperar agora pela reação. Todo mundo treinou forte, sem problema algum.
O provável time do Inter contra o Grêmio terá Muriel; Ednei, Índio (Ronaldo Alves), Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.