Emerson leva sondagem do São Paulo, mas não deixa o Coritiba
Após ficar 11 meses parado, zagueiro volta a despertar interesse de clubes pelo Brasil, mas ele ressalta que está feliz no Alto da Glória
Emerson diz que fica feliz pela procura de outros
clubes(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
clubes(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Nem bem voltou a jogar, o zagueiro Emerson ja convive com o assédio dos clubes brasileiros. A última novidade foi uma sondagem do São Paulo, que questionou o empresário do atleta sobre o atual contrato com o Coritiba. Após 11 meses de recuperação, o zagueiro-artilheiro já jogou 90 minutos novamente, durante o empate com o Vitória, no domingo passado.
Emerson soltou uma nota, através da sua assessoria de imprensa, para esclarecer que, no momento, prefere ficar no Coritiba, mas se sentiu lisonjeado pela procura. Segundo ele, o fato de ser sempre lembrado é uma prova que o trabalho é valorizado, mesmo após tanto tempo no departamento médico.
- Em meio a várias perguntas sobre minha carreira, fui questionado sobre um interesse do São Paulo em me contratar. Respondi que fico feliz com a sondagem do São Paulo. Gostaria de deixar bem claro que fico feliz, porque isso significa a valorização do meu trabalho mesmo ficando há quase 11 meses parado.
O defensor alviverde já passou por outras situações de sondagens. No ano passado, o Grêmio chegou a fazer uma proposta oficial, mas Emerson preferiu continuar no Coxa.
- Lembro que não é a primeira vez que surge esse interesse e assim como da outra vez, meu pensamento está voltado ao Coritiba. Tive várias oportunidades de deixar o clube, mas eu não quis pois gosto de estar aqui. Ajudei o time em suas conquistas recentes e sou muito grato em vestir essa camisa que honro a cada treino e a cada jogo - completou.
Emerson está com o grupo alviverde em Belo Horizonte e deve ficar no banco de reservas durante o confronto contra o Cruzeiro. O duelo será realizado no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão.
Post a Comment