Header Ads

Fagner faz 150 jogos no Vasco na reestreia

Fagner reestreia no palco do primeiro gol e completa 150 jogos pelo Vasco

Lateral entra aos 33 do segundo tempo contra o Goiás e atua no meio de campo pela primeira vez. Em 2009, pela Série B, time venceu Vila Nova

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia
A reestreia de Fagner pelo Vasco, no empate em 1 a 1 com o Goiás, na noite desta quinta-feira, trouxe uma coincidência interessante. Também foi no Serra Dourada que o lateral-direito fez seu primeiro gol pelo clube, em julho de 2009, na vitória sobre o Vila Nova (reveja os gols no vídeo ao lado). De quebra, o camisa 23 chega a 150 jogos com a camisa cruz-maltina.
Na época, Fagner ainda disputava a vaga de titular com Paulo Sérgio. Após seu gol, marcado em cobrança de falta, dava um passo decisivo para ganhar a posição na Série B. Agora, porém, ele entrou no meio de campo, na vaga de Pedro Ken. A tendência é que o jogador seja mais utilizado por Dorival Júnior daqui para a frente. O treinador gostou de seus 15 minutos.
- Foi bem, já esperava que fosse render o que rendeu pelo tempo de inatividade. O importante é que vai crescer com a equipe gradativamente - comentou o treinador.
Nei, que também já trabalhou com Dorival, é o dono da lateral no momento. Com Juninho poupado, a entrada de Fagner chegou até a ser cogitada no setor (confira lances dele no vídeo). Mas Fillipe Soutto ganhou sua chance.
Diante do Goiás, ele pouco tocou na bola, pois o time carioca estava recuado, sofrendo a pressão do rival, ainda com a vitória nas mãos. Conseguiu um cartão amarelo para o zagueiro Rodrigo ao arrancar num contragolpe e sofrer uma falta por trás e tentou, sem sucesso, um drible na ponta esquerda que terminou em tiro de meta. Em seguida, o árbitro encerrou o jogo.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Botafogo, domingo, às 18h30, no Maracanã. Após o empate desta noite, o clube fica em oitavo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.