Header Ads

Vinicius treina, sente lesão de novo e é vetado para sábado

Desfalque contra o São Caetano, Vinicius quis testar as condições de sua perna direita no treino desta quinta-feira. E virou desfalque confirmado diante do Paraná, no sábado. O atacante voltou a sentir as dores no joelho e no tornozelo que o tiraram da partida de terça-feira.
O camisa 19 participou da primeira parte da atividade, quando Gilson Kleina dividiu o elenco em três times em um exercício que limitava o número de toques na bola. Era raro alguém finalizar, mas, mesmo sem praticar o esforço do chute, o jogador não conseguiu continuar trabalhando com os colegas.
Vinicius deixou o gramado da Academia de Futebol acompanhando pelo médico Otávio Vilhena. O atleta não mancava e parecia conformado por ficar fora de mais uma rodada, já que sua tentativa de lidar com as dores, surgidas em uma entrada no treino de segunda-feira, não teve sucesso.
O departamento médico vetou o jogador, embora sua lesão ainda seja considerada “leve”. O mais provável, com isso, é que Ananias seja mantido caso Kleina repita a escalação no 4-3-3. Mas o volante Charles volta de suspensão, dando a possibilidade da volta ao 4-4-2.
A principal novidade na formação é Valdivia. O chileno foi poupado na vitória sobre o São Caetano, dentro do cronograma especial para que não se machuque tanto, mas treinou normalmente nesta quinta-feira e deve recuperar a posição que foi de Mendieta no ABC.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Vinicius é um dos preferidos de Kleina, mas não suportou as dores no joelho e no tornozelo direitos nesta quinta

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.