Contratações de Maldonado e Ibson 'não estavam planejadas', diz Andrade
Maldonado e Ibson em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Em meio à crise do Corinthians no Campeonato Brasileiro, com o time próximo da zona do rebaixamento e o técnico Tite sendo contestado pelos resultados ruins, a diretoria teria alguma culpa no cartório? O diretor de futebol, Roberto de Andrade, diz que não.
Para o dirigente, não houve erro algum no planejamento para 2013, nem mesmo uma suposta falta de qualidade na reposição à saída de Paulinho, que foi negociado com o Tottenham em junho e, ainda assim, permanece à frente de atacantes importantes na artilharia do Timão no ano.
Ibson assinou com o Corinthians depois de rescindir com o Flamengo, onde já não vinha sendo aproveitado. Teve diversas chances com Tite, principalmente depois da lesão de Guilherme, mas não se firmou nem como segundo volante, nem como armador. Já o chileno Maldonado, que vinha usando a estrutura do CT Joaquim Grava para se recuperar de uma cirurgia, assinou contrato para ser o reserva imediato de Ralf.- Não erramos na renovação (do elenco). Vocês (jornalistas) devem estar se referindo ao Ibson e ao Maldonado. Foram contratações pontuais as de Ibson e Maldonado, não estavam planejadas. Elas só aconteceram por conta de contusões no meio do caminho, coisas que não esperávamos. Diante disso, fomos ao mercado para encontrar as opções disponíveis, e eles estão nos ajudando e muito. Não foi erro de planejamento - disse Roberto de Andrade.
Post a Comment