Header Ads

Nervos à flor da pele: Flu tem quatro expulsões nos últimos quatro jogos

Rafael Sobis e Felipe recebem o cartão vermelho contra o Cruzeiro. 
Atacante fala em excesso da arbitragem: 'Foi para querer aparecer'

Discussão Felipe árbitro Fluminense x Cruzeiro (Foto: Paulo Fonseca / Photocamera)
A proximidade com a zona de rebaixamento e as cinco partidas sem vitórias parecem mexer com os nervos dos jogadores do Fluminense. Nos últimos quatro jogos, quatro atletas foram expulsos. Somente contra o Vasco não houve expulsão. Diante do Inter, Fabio Braga acertou Willians e foi punido. Diante do Grêmio, foi a vez de Biro Biro, por uma falta e por simulação, ser mandado para fora de campo. Nesta quarta-feira, na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, Felipe e Rafael Sobis foram os excluídos.
Felipe recebeu o cartão vermelho quando a partida já havia sido encerrada, por reclamação. O caso de Rafael Sobis foi com a bola rolando. Primeiro, reclamou de uma falta que teria sofrido e o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC) aplicou o amarelo. No segundo tempo, fez falta em Dagoberto e foi expulso.
- Eu só falei com ele (árbitro) que não tinha como eu chutar o chão se a bola estava um metro na minha frente. Não faltei com a educação com ele, não xinguei, não fiz nada. Pode fazer leitura labial. Foi simplesmente para querer aparecer. Esses juízes são assim, inverteu um monte de faltas. É o que eu falei: os jogadores são punidos, e eles, jamais - reclamou Rafael Sobis, referindo-se ao amarelo por reclamação.
O Fluminense agora lidera o ranking de cartões vermelhos no Brasileirão, com dez. Com as duas expulsões, Vanderlei Luxemburgo perde Felipe e Sobis para o jogo contra a Ponte Preta, sábado, 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Além deles, Rhayner levou o terceiro amarelo e também não joga. Em compensação, Biro Biro, Diguinho e Marcos Junior, após cumprirem suspensão, estão de volta. Com 35 pontos, o Flu é o 15º do Brasileiro, a três da zona de rebaixamento.
Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.