Header Ads

À disposição, Alex e Scocco viram armas extras do Inter para Gre-Nal

Scocco treina no CT do Parque Gigante (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
D’Alessandro é a grande esperança no Gre-Nal. Mas as novidades do Inter estarão no banco de reservas: Alex e Scocco. A dupla, que ainda se ressente de entrosamento, poderá fazer sua estreia (no caso do meia em sua segunda passagem pelo Beira-Rio) no decorrer do clássico 397, domingo, na Arena.
Apresentados há nove dias, os dois trabalharam com os companheiros sem problemas durante toda a semana. No coletivo da última quinta-feira, a dupla chegou a ser testada na parte final da atividade entre os titulares. Para Dunga, apesar de ambos ainda não terem o melhor entendimento com o restante do grupo, já podem “contribuir” em uma partida:
- O Alex e o Scocco são jogadores que chegaram agora. Eles ainda não têm o entrosamento com os demais, que só virá aos poucos. Mas estão à disposição.
Scocco está em melhor forma física do que Alex. Ainda no início de julho, disputou as semifinais da Libertadores - torneio no qual foi um dos vice-artilheiros, com seis gols -, pelo Newell´s Old Boys.
- O Scocco vinha em um ritmo muito bom. Ele voltou a treinar e está em melhores condições pelo percurso e faixa de campo que atua - afirmou o preparador físico Paulo Paixão em entrevista à Rádio Gaúcha.
Alex, meia do Inter (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)Alex é opção para a segunda etapa do Gre-Nal (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)

Argentino já apresenta boas condições físicas, enquanto o talento do meia é aposta do Colorado

Já Alex veio do Al Gharafa, no Qatar. Até por ser um meia, atua em uma faixa maior do campo. Paixão acredita que precisará de mais alguns jogos para chegar à plenitude da forma física, mas o talento pode compensar:
- O Alex tem um gasto calórico maior. Ele corre mais no gramado. É um jogador de excelência técnica. Ele não esqueceu de jogar bola. Os trabalhos foram feitos. Vamos ver a reação do atleta e colocá-lo à disposição do Dunga. Em duas semanas ele recupera a forma física, mas ritmo de jogo precisará de cinco, seis jogos.
Os colorados apostam muito na dupla. E gostariam de vê-los ajudar na conquista de um bom resultado neste domingo, no primeiro Gre-Nal da Arena.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.