Header Ads

Coxa sofre quarto revés no ano e acaba com sequência no Brasileirão

Junto com a edição passada, Coritiba acumulou onze partidas sem perder na competição. Com o término da rodada, pode cair até para quarto





O Coritiba sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A vitória do Cruzeiro por 1 a 0 decretou o fim da maior invencibilidade coxa-branca na história da competição. O revés só chegou na 11ª rodada, mas juntando com a vitória sobre o Figueirense no ano passado, foram onze jogos sem perder no Brasileirão.
Na temporada, o Coritiba também acumulou poucas derrotas. Neste sábado aconteceu a quarta somente. Antes, o Coxa tinha perdido para Paraná Clube e Atlético-PR no Campeonato Paranaense, além do Nacional-AM pela Copa do Brasil.
Invencibilidade uma hora ia acabar. Basta erguer a cabeça e pensar no Grêmio"
Robinho
Na saída de campo, os jogadores destacaram que o pensamento nunca foi em manter a invencibilidade, mas agarrar a nova oportunidade de ser líder novamente. Com uma vitória, combinando com um empate do Botafogo, o Coxa poderia voltar ao topo da tabela. Agora, o verdão ocupa a terceira posição, podendo perder mais uma com o complemento da rodada no domingo.
- Invencibilidade uma hora ia acabar. Basta erguer a cabeça e pensar no Grêmio - afirmou Robinho.
Para o volante Willian, o Coxa tentou atacar, foi melhor em vários momentos, mas não conseguiu finalizar com eficiência.
- Tentamos atacar, às vezes meio desorganizado para fazer o gol de empate, mas não deu. Uma hora a gente ia perder - disse Willian.
Na opinião do lateral-esquerdo Diogo, apesar da derrota, o Coritiba ainda pode brigar pela parte de cima da classificação, após enfrentar um concorrente direto pelo título.
- Sempre é difícil jogar aqui, a gente sabia disso. Tivemos momentos em que dominamos, chegamos próximos ao gol. Mas vamos continuar batalhando, pois vamos continuar brigando na parte de cima - completou.
O Coxa retorna para Curitiba no domingo. O próximo compromisso será na quinta-feira, quando encara mais uma missão fora de casa - Grêmio, em Porto Alegre.
Coritiba Cruzeiro Lincoln (Foto: Raphael Brauhardt / Site Oficial do Coritiba)Coritiba parou no Cruzeiro e acabou com invencibilidade (Foto: Raphael Brauhardt / Site Oficial do Coritiba)
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.