Tite nega Corinthians preguiçoso no Brasileiro: ‘Seria falta de caráter’
Técnico admite equipe abaixo da média contra o Santos, mas avisa que não falta gana ao Timão na competição nacional
Tite dá méritos a rival e nega preguiça corintiana no
Brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico falou sobretudo de caráter ao defender seus jogadores em meio às oscilações dentro da competição.
- Não acredite quando as pessoas falam que faltou vontade, que o time joga quando quer. Isso é sinal de falta de caráter e de respeito com o clube e com os colegas. Quando não dá para jogar melhor, reconhecemos que o outro lado também trabalha e tem qualidade. Nunca faltou vontade. Pode ter faltado competência do técnico, maior qualidade dos jogadores, isso pode. Agora, falta de vontade é falta de caráter, e isso (caráter) a equipe tem - afirmou o comandante.
Falta de vontade é falta de caráter. E caráter a equipe tem"
Tite
- Pode-se errar na preparação para o jogo. O jogo é sempre o reflexo da preparação. E falo de emocional, físico, tudo. Fisicamente, eles (Santos) estiveram muito melhores do que nós. Taticamente também, tecnicamente também. Vamos olhar para o outro lado, mas sem desconsiderar que estivemos abaixo da média - ressaltou o técnico.
O próximo duelo do Corinthians é neste domingo, contra o Vitória, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Tite espera um triunfo para fazer a equipe subir na tabela, mas mostra tranquilidade com a sequência recente de sete pontos em três jogos - além do empate com o Santos, vitórias sobre Grêmio e Criciúma.
- Vamos ser realistas. Se de cada nove pontos fizermos sete, vamos estar sempre lá em cima - resumiu o técnico.
Fonte: Globoesporte.com
Post a Comment