Header Ads

Collaço diz que a meta do Náutico é evitar fiasco maior no Brasileirão 2013

bruno collaço náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Collaço destaca que agora Náutico joga na Série A
por dignidade (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Há quatro rodadas, desde que venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Náutico não sabe o que é vencer na Série A. Contra o Santos, neste sábado, na Arena Pernambuco, o Timbu vai ter mais uma chance de chegar aos 20 pontos na tabela de classificação. Para o lateral-esquerdo Bruno Collaço, com o rebaixamento matemático se tornando cada vez mais evidente, a missão alvirrubra é pontuar e evitar os fiascos. Até agora, já foram 20 derrotas na competição em 29 partidas.
- Só pensamos em conquistar o maior número de pontos possíveis que cabe a nós. Não dá para passar por fiascos toda hora. Todos são profissionais e não dá para sujar o nosso nome.
Diante do Santos, Collaço alertou que o melhor resultado será definido de acordo com que ir se desenhando no jogo. O retrospecto recente do alvirrubro diante do Peixe não é bom. Nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias do time paulista, uma do Timbu e dois empates. O último deles foi o placar de 1 a 1 na partida entre as duas equipes na Vila Belmiro.
           
- Temos que jogar para conquistar o melhor resultado de acordo com as circunstâncias do jogo. A gente sabe que matematicamente, a situação é muito complicada. Nossa meta agora é acabar o campeonato com a maior dignidade possível.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.