Header Ads

Leandro Donizete, sobre declaração polêmica: 'Apenas disse a verdade'

Leandro Donizete, volante do Atlético-MG (Foto: Reprodução / Premiere FC)Leandro Donizete foi alvo de provocações da torcida
(Foto: Reprodução / Premiere FC)
A declaração de Leandro Donizete, de que nos duelos contra Paulo Baier, quando defendia o Coritiba, levava a melhor, não foram bem digeridas pela torcida do Atlético-PR. Tanto que ao final da partida, no Durival Brito, o volante do Atlético-MG foi o principal alvo dos torcedores do Furacão.
Com a derrota por 1 a 0, Donizete não foi perdoado por boa parte do estádio, que gritava: ‘Chupa, Donizete’. Mas o jogador demonstrou esportividade e afirmou que não quis provocar ninguém.

- Você viu a raiva? Tive uma boa passagem pelo Coritiba. Colocaram na cabeça deles que eu tinha falado algo com gozação. Mas não foi nada disso. Entenderam errado. Quatro anos que joguei aqui e ganhei quase todos os jogos. Perdi apenas um. Apenas disse a verdade. Mas hoje, infelizmente, eles venceram. Na próxima eu vou dar o troco.

Donizete se incomodou com o fato da arbitragem de Célio Amorim ter expulsado Alecsandro e Marcos Rocha, além de ter amarelado seis jogadores que estão suspensos diante do Flamengo, no próximo domingo, no Independência, inclusive ele. O Galo terá muitos desfalques.
- Prefiro acreditar que é coincidência. É estranho, falta simples e ele dando cartão para todo mundo. Prefiro deixar esse assunto para a diretoria. Vamos fazer o nosso trabalho, temos jogadores voltando da Seleção, tem Pierre, Leonardo Silva, Guilherme.
Contra o Flamengo, Cuca não poderá contar com Marcos Rocha, Leandro Donizete, Josué, Diego Tardelli, Luan e Alecsandro. O lateral Junior Cesar, por questão contratual, também podem ficará de fora.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.